Trocas e Devoluções


Para as compras realizadas em nosso site, você deverá tratar suas dúvidas diretamente com a nossa Central de Atendimento ou entrar em contato através do e-mail  [email protected].


PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO

Para os casos em que o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema vinculado à fabricação ou ao transporte que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Avarias decorrentes do transporte devem ser comunicadas dentro do prazo máximo de 10 (dez) dias após o recebimento da mercadoria, para poderem ser solucionadas eficazmente.

Fornecemos garantia contra defeito de fabricação por 01 (um) ano, contados da data do recebimento do produto.

E você possui até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução de seu produto por motivo de desistência ou arrependimento, caso seu produto ainda não tenha sido utilizado.

Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Todos os produtos comercializados pela Poliwall possuem um prazo de garantia contra defeitos de fabricação de 1 (um) ano a partir da emissão da nota fiscal do produto, sendo 90 (noventa) dias da garantia, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, mais 9 (nove) meses de garantia adicional oferecida pela Poliwall.  Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de garantia de 01 (um) ano que voluntariamente damos a você, que lhe ajudaremos a identificar o motivo do defeito ou mau funcionamento. Se o motivo decorrer de problemas na fabricação, faremos a substituição gratuita do produto dentro do prazo máximo de 30 dias. Se, porém, o defeito ou mau funcionamento decorrer de quaisquer outros motivos que não sejam sua fabricação, como, por exemplo, utilização, manutenção e/ou instalação equivocadas, carga excessiva, deformações decorrentes de choques físicos (pancadas, quedas, etc.) ou exposição excessiva à luz solar, à umidade ou a temperaturas excessivas, você poderá, se desejar, contratar nossos serviços de assistência técnica, que são remunerados à parte.
Para tal é necessário seguir as regras abaixo:

1 - Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou através do e-mail [email protected] no prazo máximo de 01 (um) ano da data de recebimento do produto.

2 - No momento da entrega do pedido, instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega. Se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 – A Poliwall permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Poliwall terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor poderá optar pelo estorno do valor pago ou pelo recebimento de um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00, mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$ 60,00.


ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal é necessário seguir as regras abaixo:

1 - Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou através do e-mail [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3 - O produto não pode ter indícios de uso.

4 - A devolução do valor pago pelo produto será feita em até 30 dias após o recebimento da devolução do produto em nossa empresa e será realizada através da plataforma do Pagar.me, seja qual for o meio de pagamento escolhido. Se o pagamento for via boleto ou PIX, o cliente receberá um crédito em conta do valor da compra devolvida. O efetivo estorno dos valores pagos via cartão de crédito pode levar até 60 dias para ocorrer, devido aos trâmites internos das operadoras relativamente a creditamentos.

 

Ainda com dúvida? Fale conosco!

Central de Atendimento Poliwall:

[email protected] 

(41) 9 9921-1683 (WhatsApp)

De segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados nacionais. 

 

Loja Poliwall B2C - 80.550.452/0001-87 - Rua Padre Anchieta, 116, CEP:84130-000 - Vila Vida, Palmeira, Paraná - (41) 3060 - 8049