Entregas


Todos os pedidos são produzidos e enviados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo do local de entrega.

O prazo de entrega informado em nosso site já compreende o prazo de produção somado ao prazo de entrega informado pelo transportador.

Durante todo o processo de envio, você pode acompanhar o passo a passo da entrega através de sua conta, ou através dos nossos canais de atendimento.

Importante: Em algumas localidades, podem ocorrer atrasos por parte do transportador, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a transportadora contratada.

A Poliwall dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para um novo envio.

A Poliwall não possui ingerência sobre o pedido após o seu despacho, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer. Todavia, caso ocorra algum atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador a fim de agilizar ao máximo a entrega do seu pedido.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 10 dias a partir da data do seu recebimento para informar a avaria no transporte.

Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.

Ainda com dúvida? Fale conosco!

Central de Atendimento Poliwall:

[email protected] 

(41) 9 9921-1683 (WhatsApp)

De segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados nacionais. 



Loja Poliwall B2C - 80.550.452/0001-87 - Rua Padre Anchieta, 116, CEP:84130-000 - Vila Vida, Palmeira, Paraná - (41) 3060 - 8049