Perguntas Frequentes


1. Recebi o meu produto sem os acessórios, o que fazer?

Geralmente, os acessórios são embalados e ficam armazenados dentro da embalagem do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente dentro do prazo de garantia que lhe oferecemos voluntariamente (01 ano), que vamos reenviar o produto.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

acesse o nosso site;
acesse a opção Central de Atendimento no rodapé de nossa página;
informe o número do pedido que você deseja fazer a troca, devolução ou reposição de itens faltantes;
informe também o produto para o qual precisa de ajuda;

Você receberá por e-mail a nossa resposta com todas as informações;

Se preferir, você pode falar diretamente com um especialista Poliwall através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].


2. Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente: Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e/ou utilizar o produto depara-se com um possível defeito técnico ou de fabricação (casos de produtos com defeito vindos da fábrica).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 01 (um) ano após o recebimento do produto, que é o prazo de garantia contra defeitos de fabricação que voluntariamente damos a você.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

acesse o nosso site;
acesse a opção Central de Atendimento no rodapé de nossa página;
informe o número do pedido que você deseja fazer a troca, devolução ou reposição de itens faltantes;
informe também o produto para o qual precisa de ajuda;

Você receberá por e-mail a nossa resposta com todas as informações;

Se preferir, você pode falar diretamente com um especialista Poliwall através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].


3. Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento. Eu tenho garantia?

Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco dentro do prazo de garantia de 01 (um) ano que voluntariamente damos a você, que lhe ajudaremos a identificar o motivo do defeito ou mau funcionamento. Se o motivo decorrer de problemas na fabricação, faremos a substituição gratuita do produto dentro do prazo máximo de 30 dias. Se, porém, o defeito ou mau funcionamento decorrer de quaisquer outros motivos que não sejam sua fabricação, como, por exemplo, utilização, manutenção e/ou instalação equivocadas, carga excessiva, deformações decorrentes de choques físicos (pancadas, quedas, etc.) ou exposição excessiva à luz solar, à umidade ou a temperaturas excessivas, você poderá, se desejar, contratar nossos serviços de assistência técnica, que são remunerados à parte.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

acesse o nosso site;
acesse a opção Central de Atendimento no rodapé de nossa página;
informe o número do pedido que você deseja fazer a troca, devolução ou reposição de itens faltantes;
informe também o produto para o qual precisa de ajuda;

Você receberá por e-mail a nossa resposta com todas as informações;

Se preferir, você pode falar diretamente com um especialista Poliwall através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].


4. O que devo fazer se receber um produto e na montagem perceber uma peça faltante ou com defeito de fabricação?

Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, anote a ocorrência de forma detalhada no verso da nota fiscal ou recuse a entrega do produto justificando a razão por escrito, no verso da nota, e entre em contato com a gente dentro do menor prazo possível. Lembramos que eventuais problemas relacionados ao transporte devem ser comunicados dentro do prazo máximo de 10 (dez) dias do recebimento do produto, para que possam ser solucionados eficazmente.

Mas, se você não constatar nenhum problema no momento do recebimento do produto, só percebendo que falta uma peça ou que existe um defeito de fabricação em uma peça depois, entre em contato com a gente no prazo de 01 (um) ano que voluntariamente lhe damos a título que garantia contra defeitos de fabricação, contados após o recebimento do produto, e resolveremos para você, ok?

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

acesse o nosso site;
acesse a opção Central de Atendimento no rodapé de nossa página;
informe o número do pedido que você deseja fazer a troca, devolução ou reposição de itens faltantes;
informe também o produto para o qual precisa de ajuda;


5. Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.


6. Quanto tempo para receber o produto?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Poliwall intermedia a contratação de serviços de frete para todo o Brasil, indicando transportadores terceirizados, pré-selecionados por ela e os prazos de entrega podem variar de 2(dois) dias a 15(quinze) dias úteis contados a partir do primeiro dia útil seguinte à data da confirmação da realização de seu pagamento.


7. Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário ou PIX - Com 5% de desconto em compras acima de R$ 100,00 (cem reais).

Por questões de segurança a nossa loja utiliza a plataforma Pagar.me para realização de pagamentos (cartão ou boleto). A plataforma Pagar.me é uma das mais utilizadas atualmente e a mais segura para realização de compras através da internet. Saiba mais acessando o link:

https://pagar.me.


8. Como parcelar sua compra?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 12 vezes nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.


9. Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Poliwall são fabricados pela Plastilit Produtos Plásticos do Paraná S/A, uma empresa do Grupo Plastilit.


10. Como acompanhar meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente (Conta) no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.


11. Como trocar ou devolver meu produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar do dia da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre desistência ou arrependimento na compra. Aceitamos a desistência ou arrependimento da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do produto.

O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo e/ou o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, em conta ou um crédito para a compra de um outro produto. A substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada através de nossa Central de Atendimento ou através do e-mail [email protected], para que a Poliwall possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados de todas as vias da nota fiscal, para o seu cancelamento.

A devolução do valor pago pelo produto será feita, via de regra, em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa e será realizada através da plataforma Pagar.me, seja qual for o meio de pagamento escolhido. Se o pagamento for via boleto ou PIX, o cliente receberá um crédito em conta do valor da compra devolvida. O efetivo estorno dos valores pagos via cartão de crédito pode levar até 60 dias para ocorrer, devido aos trâmites internos das operadoras relativamente a creditamentos.


12. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: se sua embalagem estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou entre em contato conosco através do e-mail [email protected].


13. A Poliwall possui loja física?

Não possuímos loja física. As vendas são feitas pelo nosso site ou através de revendas autorizadas. Nós entregamos em todo o Brasil por meio de serviços de entrega através das transportadoras conveniadas.

 

Ainda com dúvida? Fale conosco!

Central de Atendimento Poliwall:

[email protected] 

(41) 9 9921-1683 (WhatsApp)

De segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados nacionais. 

 

Loja Poliwall B2C - 80.550.452/0001-87 - Rua Padre Anchieta, 116, CEP:84130-000 - Vila Vida, Palmeira, Paraná - (41) 3060 - 8049