Regras Gerais


1. Cuidado com e-mails, sites e mensagens falsas

Fiquem atentos com e-mails, sites e mensagens falsas com publicidades de ofertas, descontos e oportunidades de parceria de trabalho com a Poliwall.

Em caso de dúvidas, entre em contato com um de nossos canais oficiais de atendimento, antes de iniciar qualquer tratativa ou resposta.

Repare que a Poliwall não pede informações confidenciais por esses canais e jamais forneça qualquer tipo de dado solicitado fora do site oficial da empresa.


2. Descontos com pagamento por PIX ou boleto

Receba 5% de desconto em compras a partir de R$100,00 pagando com PIX ou com boleto bancário no site da Poliwall. Desconto já aplicado no valor dos produtos no carrinho. Descontos válidos apenas para pagamento feito exclusivamente com PIX ou boleto bancário em compras acima de R$ 100,00 (cem reais) e somente para compras no site da Poliwall.


3. Garantia

Todos os produtos comercializados pela Poliwall possuem um prazo de garantia contra defeitos de fabricação de 1 (um) ano a partir da emissão da nota fiscal do produto, sendo 90 (noventa) dias da garantia, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, mais 9 (nove) meses de garantia adicional oferecida pela Poliwall.

A garantia cobre apenas eventuais defeitos de fabricação que o produto venha a apresentar, não cobrindo eventuais danos causados ao produto devido a quaisquer outros motivos que não sejam sua fabricação, como, por exemplo, utilização, manutenção e/ou instalação equivocadas, carga excessiva, deformações decorrentes de choques físicos (pancadas, quedas, etc.) ou exposição excessiva à luz solar, à umidade ou a temperaturas excessivas.

Nossa garantia pode ser solicitada sempre que for constatado um defeito de fabricação, respeitando as condições abaixo:

a) apresentação do documento fiscal de compra;
b) produto em condições normais de uso e manutenção;
c) constatado um defeito de fabricação em um produto Poliwall dentro do prazo de garantia, a Poliwall tem o direito de providenciar o seu conserto ou ainda, a sua troca, no prazo de 30 dias, nos termos previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Ainda com dúvida? Fale conosco!

Central de Atendimento Poliwall:

[email protected] 

(41) 9 9921-1683 (WhatsApp)

De segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados nacionais. 

 

Loja Poliwall B2C - 80.550.452/0001-87 - Rua Padre Anchieta, 116, CEP:84130-000 - Vila Vida, Palmeira, Paraná - (41) 3060 - 8049