Política de Vendas Através do Site

 

ACEITAÇÃO DAS REGRAS

É importante que você leia atentamente a nossa Política de Venda através do site Poliwall, pois, no momento em que houver o fechamento de um pedido de compra, você estará automaticamente aceitando e concordando com todas as regras expostas abaixo.

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega variam entre 02 (dois) e 15 (quinze) dias úteis, dependendo do endereço cadastrado para a entrega.
Os prazos de entrega que aparecerem em seu pedido (cada produto conta com um prazo de entrega distinto) só terão sua contagem iniciada no primeiro dia útil seguinte à data da confirmação da realização de seu pagamento.
Quando a instituição financeira confirmar para a Poliwall a realização do pagamento feito por você (a instituição financeira tem até 72 horas para fazer isto), nós lhe encaminharemos um e-mail de confirmação da compra. Somente no primeiro dia útil seguinte ao encaminhamento deste e-mail de confirmação da compra é que se iniciará a contagem do prazo para a entrega de seu(s) produto(s).
Podem ocorrer atrasos por parte do transportador terceirizado contratado, não tendo a Poliwall ingerência sobre o trabalho de entrega. Todavia, caso ocorra algum atraso, nossa equipe empenhar-se-á no contato com o transportador a fim de agilizar ao máximo a entrega do seu pedido.
A Poliwall assegura a entrega das mercadorias, de modo que, em casos de extravio pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para um novo envio.

FRETE

O frete é realizado exclusivamente por transportadores terceirizados.
O valor do frete da mercadoria adquirida será calculado automaticamente no momento da realização do pedido, mediante a indicação do CEP de destino da mercadoria.
O valor do frete será pago juntamente com o valor do produto, no momento de fechamento do Pedido.
As entregas acontecem sempre em horário comercial, e não é dado aviso prévio da data e do horário exatos em que a mercadoria será entregue. 
Deste modo, é importante que você fique atento à data de entrega de seu(s) produto(s) ao transportador (acompanhe o status de seu pedido pelo site), para deixar um responsável pelo recebimento da mercadoria.
Serão feitas apenas 3 (três) tentativas de entrega da sua mercadoria. Cada tentativa será devidamente registrada em um comunicado. Sendo assim, fique atento também aos comunicados de entrega para que você não corra o risco de ter seu produto devolvido à Poliwall por impossibilidade de entrega ao destinatário.
Caso a mercadoria seja devolvida à Poliwall por impossibilidade de entrega ao destinatário, ser-lhe-á cobrada nova taxa de entrega, para o reenvio da mercadoria.
Ressaltamos que os produtos Poliwall saem da fábrica devida e cuidadosamente embalados. Assim, se no momento do recebimento da mercadoria você constatar qualquer dano ou violação da embalagem, escreva uma observação na nota fiscal, esclarecendo qual o tipo de avaria na embalagem constatada, confira a integridade do produto na presença do entregador, e, em constatando a existência de qualquer tipo de defeito no produto, recuse o seu recebimento ou entre em contato com a Poliwall imediatamente pelo e-mail [email protected] (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected], relatando o ocorrido. Se optar por recusar o produto, é muito importante que você esclareça na nota fiscal o motivo da recusa.


MONTAGEM E INSTALAÇÃO DA MERCADORIA

O(s) produto(s) adquiridos através do site não serão montados nem instalados no momento da entrega. Eles apenas acompanharão um manual de instalação.
Sua montagem e instalação serão sempre de responsabilidade exclusiva do cliente. 

MANUTENÇÃO DA MERCADORIA

Os produtos Poliwall não devem ser submetidos a impactos e choques físicos, especialmente com objetos pontiagudos ou quinosos, sob pena de se danificarem de modo irreversível e irreparável.
A limpeza de produtos Poliwall deve ser esporádica e realizada apenas com um pano levemente umedecido, não sendo recomendada a utilização de nenhum produto químico (salvo uma mínima quantidade de detergente líquido neutro dissolvida em água abundante), pois o produto químico pode entrar em reação química com os pigmentos do produto Poliwall e/ou com os pigmentos de sua impressão, danificando sua aparência física de modo irreversível e irreparável.


ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS

É possível que você acompanhe o status de sua compra pelo site, fazendo login na opção “CONTA”, mediante o e-mail e a senha cadastrados, ou através dos e-mails que lhe forem encaminhados.


GARANTIA

Os produtos fabricados pela Poliwall, em condições normais de uso, contam com garantia contra defeitos de fabricação de 01 (um) ano, a partir da data de entrega da mercadoria.
A garantia cobre apenas eventuais defeitos de fabricação que o produto venha a apresentar, não cobrindo eventuais danos causados ao produto devido a quaisquer outros motivos que não sejam sua fabricação, como, por exemplo, utilização, manutenção e/ou instalação equivocadas, carga excessiva, deformações decorrentes de choques físicos (pancadas, quedas, etc) ou exposição excessiva à luz solar, à umidade ou a temperaturas excessivas.
Para acionar a garantia – o que deve ocorrer quando for constatado defeito de fabricação –, você deverá contatar a Poliwall, descrevendo o defeito a ser reparado, encaminhando à empresa fotografias do produto danificado e informando o número do Pedido de Venda ou da Nota Fiscal.
O contato com a Poliwall pode ser feito através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].
É de responsabilidade da Poliwall o transporte da mercadoria nos casos em que você acione a garantia, devendo a remessa dos produtos obedecer às exigências fiscais para seu transporte – será solicitada a você a emissão de uma declaração.
A Poliwall possui o prazo legal de 30 (trinta) dias para sanar o defeito apresentado pelo produto.
Caso você contate a Poliwall após o esgotamento do prazo de garantia exposto acima (1 ano), ou caso se constate que o problema não decorre de falha na fabricação, mas sim de uma utilização e/ou uma instalação equivocadas do produto, a Poliwall somente prestará serviços de assistência técnica, os quais ocorrem mediante contratação autônoma (não incluída no preço), que será devidamente remunerada de forma a parte – leia as orientações referentes à “Assistência Técnica”. 


ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Se você desejar realizar qualquer reparo nos produtos Poliwall decorrente de problema não relacionado à fabricação, deverá contratar o serviço de Assistência Técnica junto a nós.
Este serviço de assistência técnica é remunerado à parte. 
A Poliwall, atendendo ao seu pedido, lhe encaminhará um orçamento que ficará sujeito à aprovação.
O prazo para a execução do serviço de assistência técnica será informado juntamente com o orçamento.
Nos casos de assistência técnica, é de sua responsabilidade o transporte da mercadoria até a fábrica da Poliwall. E este transporte deverá obedecer às exigências legais – se você for pessoa física, pediremos que você emita um documento autorizando e justificando o transporte do produto.
O contato para a solicitação de serviços de assistência técnica pode ser feito através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].


ALTERAÇÃO DE DADOS DA COMPRA

É muito importante que você informe corretamente todos os seus dados no momento da compra, bem como fique atento aos detalhes da mercadoria adquirida, para que a Nota Fiscal seja emitida corretamente, e para que não haja problemas no momento da entrega. 
Não é possível alterar os dados cadastrais informados e os dados do produto escolhido após o fechamento da compra. 
Assim, em havendo qualquer necessidade de alteração (seja dos dados do comprador, do endereço de entrega ou do produto em si), entre em contato com a Poliwall através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected], o mais breve possível, para que possamos ajudá-lo de forma eficaz, visto que não é possível promover alterações em certas fases do status do pedido.
Se não for possível à Poliwall alterar os dados que estavam em desconformidade antes da entrega da mercadoria, depois é possível que você faça uso das políticas de “Trocas e Devoluções” ou de “Cancelamento” para o saneamento do problema.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso, por qualquer motivo (arrependimento, insatisfação ou defeito), você deseje efetuar a troca ou a devolução da mercadoria adquirida junto à Poliwall, entre em contato conosco através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected], o mais breve possível.
É indispensável que o contato seja feito dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, sob pena de ser considerado prejudicado o seu direito à troca e à devolução por arrependimento ou insatisfação, nos temos da legislação consumerista vigente.
Depois de nos ser comunicada a intenção de troca ou devolução, orientaremos você sobre como devolver o produto; providenciaremos a entrega do produto que será dado em substituição ao trocado, se for o caso; bem como providenciaremos o eventual reembolso de valores (integral ou parcial, dependendo do caso – se for devolução ou troca) ou a cobrança do valor da diferença entre o novo produto adquirido e o produto trocado.
Destacamos que, no caso de trocas de mercadorias por defeito, se o problema for proveniente da fabricação, o procedimento de troca será considerado Garantia (leia a política de “Garantia”).
Lembramos que, em muitos casos, o produto sai da fábrica em perfeitas condições, devidamente embalado, sendo danificado no momento do transporte, devido a acondicionamento equivocado, ou outro tipo de falha na prestação do serviço de frete. Assim, se no momento do recebimento da mercadoria você constatar qualquer dano à embalagem, escreva uma observação na nota fiscal, esclarecendo qual o tipo de avaria na embalagem constatada, confira a integridade do produto na presença do entregador, e, em constatando a existência de qualquer tipo de defeito no produto, descreva dita realidade na nota fiscal, ou recuse o seu recebimento, justificando por escrito o motivo no verso da nota, e entre em contato com a Poliwall imediatamente, pelo e-mail [email protected], relatando o ocorrido. 
Em qualquer caso, é muito importante que você destaque na nota fiscal que a embalagem do produto e/ou o produto estava(m) danificada(os).


CANCELAMENTO DE PEDIDOS

O cancelamento de pedidos só é possível de ser realizado através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected]
Contudo, desde já esclarecemos que, dependendo da fase em que se encontrar seu pedido (caso ele já tenha sido entregue aos cuidados da transportadora, por exemplo), não será possível impedir a entrega do produto no endereço indicado. 
Toda esta realidade lhe será informada pela Poliwall no momento em que você entrar em contato com a loja pela Central de Atendimento ou pelo e-mail indicados. Se isto acontecer, basta que, após o recebimento da mercadoria você novamente entre em contato com a Poliwall informando que você deseja devolver o produto.
É indispensável que você comunique a intenção de devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria (leia as regras da política de “Trocas e Devoluções”).


FORMAS DE PAGAMENTO

As opções de pagamento de sua compra lhe serão informadas no momento do fechamento do pedido. A princípio, disponibilizamos o pagamento através de cartão de crédito (bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo), boletos bancários e PIX, e oferecemos um desconto de 5% no valor dos produtos para compras com valor acima de R$ 100,00 (cem reais) via boletos bancários ou PIX. 
Todo o sistema de cobrança é devidamente protegido por entidades certificadoras e seguradoras, para que você encontre a maior segurança possível em nosso site.


DÚVIDAS, ESCLARECIMENTOS, SUGESTÕES, COMENTÁRIOS OU RECLAMAÇÕES

Dúvidas, esclarecimentos, sugestões, comentários ou reclamações podem ser solicitados ou elaborados à Poliwall através da Central de Atendimento da Poliwall em nosso site (de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected]. Teremos prazer em atendê-lo.

 

Ainda com dúvida? Fale conosco!

Central de Atendimento Poliwall:

[email protected] 

(41) 9 9921-1683 (WhatsApp)

De segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados nacionais. 



Loja Poliwall B2C - 80.550.452/0001-87 - Rua Padre Anchieta, 116, CEP:84130-000 - Vila Vida, Palmeira, Paraná - (41) 3060 - 8049