Meus Pedidos
1. Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?
Comprar na Poliwall é tão bom que temos certeza que você vai querer comprar mais itens! Porém, para a sua segurança, não será possível adicionar itens em um pedido que já foi finalizado em nosso site.
Mas fique tranquilo: basta gerar outro pedido em nosso site e comprar mais itens.
2. Ainda não recebeu seu pedido?
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para acompanhar o andamento de seu pedido, faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada, clique na opção “CONTA” no alto da página e acesse a opção “MEUS PEDIDOS“.
3. Consigo acompanhar o meu pedido?
Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Para acompanhar o andamento de seu pedido, faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada, clique na opção “CONTA” no alto da página e acesse a opção “MEUS PEDIDOS“.
Confira abaixo o que cada status do pedido significa:
Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;
Pagamento confirmado: O pagamento já foi realizado e confirmado;
Pronto para envio: Já emitimos a sua Nota Fiscal, pois o seu pedido já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;
Pedido a caminho: O produto já está com a transportadora, que entregará o seu pedido;
Pedido entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber os revestimentos Poliwall, que vão deixar a sua casa ainda mais bonita!
Simples, não é mesmo?
Boas compras!
3. Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?
Seu pedido será transportado por um transportador terceirizado (a Poliwall não presta serviços de frete), com todo cuidado e rapidez. Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no site. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?
Boas compras!
4. Como cancelar o meu pedido?
Se seu pedido não foi entregue:
Se ainda der tempo, vamos cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago.
Importante: Caso não seja possível cancelar o envio o produto, você terá que aguardar o transportador chegar em sua residência, e então recusar a entrega. Ou optar por iniciar o procedimento de cancelamento após receber o produto, solicitando formalmente o cancelamento da compra dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, e seguindo as orientações que lhe serão dadas por nossa equipe quanto à devolução da mercadoria.
Para nos contatar, siga os seguintes passos:
acesse o nosso site;
acesse a opção Central de Atendimento no rodapé de nossa página;
informe no corpo do e-mail o número do pedido que você deseja fazer a troca, devolução ou reposição de itens faltantes;
informe também o produto para o qual precisa de ajuda;
Você receberá por e-mail a nossa resposta com todas as informações;
Se preferir, você pode falar diretamente com um especialista Poliwall através do nosso e-mail [email protected], de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.
5. Como posso saber se meu pedido foi aprovado?
Saber se seu pedido foi aprovado é bem fácil.
Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar a sua compra. Para acompanhar o andamento de seu pedido, faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada, clique na opção “CONTA” no alto da página e acesse a opção “MEUS PEDIDOS”.
6. Como posso realizar meu cadastro no site?
Para se cadastrar na Poliwall, clique aqui. Você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro.
Nenhum dado será divulgado a terceiros, Ok?
Na Poliwall, nós nos preocupamos com a sua segurança.
A Poliwall está comprometida em oferecer total proteção à privacidade de seus clientes. Por isso, sugerimos que você leia atentamente a nossa Política de Privacidade, para que possa navegar pelo site e realizar suas compras com segurança e comodidade.
Ainda com dúvida? Fale conosco!
Central de Atendimento Poliwall:
(41) 9 9921-1683 (WhatsApp)
De segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados nacionais.