Meus Pedidos


1. Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Comprar na Poliwall é tão bom que temos certeza que você vai querer comprar mais itens! Porém, para a sua segurança, não será possível adicionar itens em um pedido que já foi finalizado em nosso site.

Mas fique tranquilo: basta gerar outro pedido em nosso site e comprar mais itens.


2. Ainda não recebeu seu pedido?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para acompanhar o andamento de seu pedido, faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada, clique na opção “CONTA” no alto da página e acesse a opção “MEUS PEDIDOS“.


3. Consigo acompanhar o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!

Para acompanhar o andamento de seu pedido, faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada, clique na opção “CONTA” no alto da página e acesse a opção “MEUS PEDIDOS“.


Confira abaixo o que cada status do pedido significa:

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Pagamento confirmado: O pagamento já foi realizado e confirmado;

Pronto para envio: Já emitimos a sua Nota Fiscal, pois o seu pedido já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Pedido a caminho: O produto já está com a transportadora, que entregará o seu pedido;

Pedido entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber os revestimentos Poliwall, que vão deixar a sua casa ainda mais bonita!

Simples, não é mesmo?

Boas compras!


3. Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?

Seu pedido será transportado por um transportador terceirizado (a Poliwall não presta serviços de frete), com todo cuidado e rapidez.  Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no site. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?

Boas compras!


4. Como cancelar o meu pedido?

Se seu pedido não foi entregue:

Se ainda der tempo, vamos cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago.

Importante: Caso não seja possível cancelar o envio o produto, você terá que aguardar o transportador chegar em sua residência, e então recusar a entrega. Ou optar por iniciar o procedimento de cancelamento após receber o produto, solicitando formalmente o cancelamento da compra dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, e seguindo as orientações que lhe serão dadas por nossa equipe quanto à devolução da mercadoria.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

acesse o nosso site;
acesse a opção Central de Atendimento no rodapé de nossa página;
informe no corpo do e-mail o número do pedido que você deseja fazer a troca, devolução ou reposição de itens faltantes;
informe também o produto para o qual precisa de ajuda;

Você receberá por e-mail a nossa resposta com todas as informações;

Se preferir, você pode falar diretamente com um especialista Poliwall através do nosso e-mail [email protected], de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.


5. Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Saber se seu pedido foi aprovado é bem fácil.

Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar a sua compra. Para acompanhar o andamento de seu pedido, faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada, clique na opção “CONTA” no alto da página e acesse a opção “MEUS PEDIDOS”.


6. Como posso realizar meu cadastro no site?

Para se cadastrar na Poliwall, clique aqui. Você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro.

Nenhum dado será divulgado a terceiros, Ok?

Na Poliwall, nós nos preocupamos com a sua segurança.

A Poliwall está comprometida em oferecer total proteção à privacidade de seus clientes. Por isso, sugerimos que você leia atentamente a nossa Política de Privacidade, para que possa navegar pelo site e realizar suas compras com segurança e comodidade.

 

Ainda com dúvida? Fale conosco!

Central de Atendimento Poliwall:

[email protected]

(41) 9 9921-1683 (WhatsApp)

De segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados nacionais. 



Loja Poliwall B2C - 80.550.452/0001-87 - Rua Padre Anchieta, 116, CEP:84130-000 - Vila Vida, Palmeira, Paraná - (41) 3060 - 8049